Como identificar a vibração da nossa alma

May 11, 2018

 

 

Todos passamos por momentos de questionamento na vida. Quando a dúvida aparece, duvidamos de quem somos, nos sentimos perdidos e nos questionamos sobre o porquê estamos nesse mundo. Crises existenciais acontecem com todos, em maior ou menor intensidade, mas acontecem. O que elas nos querem dizer é para nos reconectarmos com a nossa essência, com quem realmente somos. Isso é o que importa para a evolução espiritual!


Uma forma de identificarmos se estamos próximos de nossa essência ou não, é analisando a vibração de nossas almas. Em outras palavras, se pergunte: o que estou vibrando? Tudo no universo é feito de energia e as energias estão sempre em movimento. Por isso, cada um de nós vibra algo o tempo todo. Nossos pensamentos vibram, nossas emoções vibram, nosso corpo vibra e nos sentimos de forma diferente dependendo de como estamos, onde estamos e o que fazemos.

 

Agora pare por alguns minutos e reflita: em que situações e lugares você se sente melhor, você sente que a sua vibração está forte e verdadeira? Por outro lado, também tente identificar quando você vibra algo que te incomoda, quando a sua vibração parece não estar condizente com quem você é de verdade.

Se tudo vibra, nós temos o poder de mudar as nossas vibrações para melhor e assim harmonizar o que vibramos com quem somos em essência. Por isso, esse exercício de reflexão citado acima é bem importante.

Além da reflexão, existem outras formas de perceber a vibração das pessoas. Quem possui algum tipo de mediunidade pode perceber as energias de diversas formas. Seja com cores, formas ou sensações táteis, os médiuns muitas vezes conseguem até saber o que uma pessoa está sentindo através do que ela vibra. O contato com os centros espirituais também é uma boa opção para você descobrir a sua vibração e harmonizá-la.

Além disso, devemos ressaltar a importância de praticar algum método de autoconhecimento. Você só sabe se vibra o que é verdade para si mesmo se conhecer as suas verdades. E para isso nada melhor do que aprender com quem pode te guiar nessa jornada de autodescoberta. Que você tenha sorte nessa tarefa e que as suas energias possam vibrar cada vez mais fortes, verdadeiras e essenciais. 

 

Fonte: horoscopovirtual.com 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

2018, Ano do Cão

February 18, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes

February 12, 2019

February 8, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags