CHO KU REI: O SÍMBOLO DA LIMPEZA ENERGÉTICA DA AURA

April 24, 2018

 

 

O universo é infinito assim como as energias que o compõem, porém, como usar essas energias em nosso favor para alcançar maior paz espiritual ou mesmo em nossos projetos pessoais? O símbolo Cho Ku Rei pode ser a resposta que você procurava para se alçar ainda mais alto no universo e em sua vida.

Às vezes nos sentimos confusos ou intimidados devidos a muitos fatores: nossas energias em baixa, ambientes com energia tóxica, ou mesmo objetos que portam energias em vibrações diferentes daquelas que estamos a procura naquele momento, entretanto, diferentemente do que pensamos é possível limpar essas energias, não apenas do nosso corpo, mas de ambientes e objetos, possibilitando uma maior circulação e renovação de energias locais.

Às vezes nos sentimos cansados ou esgotados sem razão, mesmo quando estamos bem-dispostos e com a áurea recarregada, isso se deve a ambientes com energia parada ou negativada, isso pode acontecer até mesmo na nossa casa, quando nos descuidamos de nossos afazeres espirituais e energéticos. Mas calma, há uma maneira de concertar esses pequenos acidentes energéticos do nosso dia a dia.

 

EXECUTANDO O SÍMBOLO CHO KU REI
Para praticar o símbolo Cho Ku Rei é necessário antes de qualquer coisa, estar em uma posição confortável, pois, seu corpo faz parte do universo e para criar a sintonia necessária para a mudra é preciso que o nosso corpo esteja ele também em harmonia com as forças universais, portanto, antes de tudo, sente-se em posição de lótus ou em qualquer outra posição que lhe proporcione conforto.

 

Respire fundo três vezes para que seu corpo e espirito se acalmem e estejam preparados para entrar em sintonia com o mundo, una apenas as pontas dos seus dedos deixando sua mão em formato de concha, com os cotovelos alinhados, inspire e expire sete vezes com calma e vagarosamente, sinta a energia fluindo e limpando seu corpo o ambiente em que se encontra.

É recomendado praticar o símbolo Cho Ku Rei ao menos três vezes durante a semana para manter as energias sempre fluindo principalmente em seu lar e ambiente de trabalho.

Fonte: Wemystic 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

2018, Ano do Cão

February 18, 2018

1/7
Please reload

Posts Recentes

February 12, 2019

February 8, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload