Fale com as suas células


Se você está doente, fale com as suas células. Diga-lhes com amor que façam o seu trabalho Sua atitude em relação à saúde é algo de vital importância. Você deve sempre manter uma atitude positiva e não se deixar ser derrotado pelo que o deixou doente. Nem sempre é fácil fazê-lo, mas o que vamos lhe dizer será útil. Quando sentir que está doente, fale com suas células com profunda ternura, peça-lhes que façam seu trabalho e restaurem sua função no nível ideal.

Fale com eles com calma e com o tom que julgar mais apropriado, seja como mãe amorosa ou como pai rigoroso. Mas seja qual for o tom escolhido, faça-o com cuidado, como se estivesse conversando com sua própria mãe, seu filho ou qualquer pessoa que você ame, já que a chave está no amor. Você pode dizer algo como: “Transforme minhas amadas células em seu centro, recupere sua maior perfeição agora, restaure agora mesmo o mapa perfeito de nosso projeto inicial. Recupere a luz que mais brilha, a da sua marca completa e exata. Amo vocês, pequeninos e agradeço que aqui, neste momento, recebam meu amor e que restaurem tudo o que eu mereço, que meu ser recupere todo o seu esplendor. “

Para manter fortemente esse sentimento de estima e apreço, você criar o que é chamado de coerência com o magnetismo do seu coração, e quando ligar para o campo da vibração do universo, ele irá responder se tiver falado na mesma língua: o emocional.

Suas células receberão sua mensagem, notando o tom com o qual você falou e vibrando feliz em dar abrigo ao amor que você carrega em seu pensamento, e em gratidão ao seu tom de amor, elas responderão a você acelerando sua cura. Fale com suas células com afeição e, ao fazê-lo, sinta que está curado, que está em perfeitas condições e que todo o seu corpo está iluminado.

Deixe sua voz transmitir esse amor para todo o seu corpo e você verá que tudo é possível. 

Fonte: www.fatoscuriosos.top

#palavra #autoajuda #reiki #meditação #amora #seixal #campus #pensar

Todos os direitos reservados ®                             Associação sem fins lucrativos                                geral@campusdereiki.com                                    Fundada em 2009