Aprende a tirar o quebranto


Sabias que o quebranto, mais conhecido por “mau-olhado”, é o resultado da energia negativa que as pessoas lançam umas às outras? Essa energia negativa normalmente resume-se a pensamentos negativos e/ou inveja.

Por vezes esta inveja que nos lançam não é propositada, mas basta que alguém tenha pensamentos maus sobre nós que nos está a lançar más energias. Segundo a sabedoria popular existe um ritual, muito antigo, que ajuda a acabar com as más energias e fará com que a sua vida comece a correr melhor. Ritual: Comece por encher um prato de sopa com água. A seguir faça a seguinte reza: “Deus te viu Deus te criou Deus te livre De quem para ti mal olhou. Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, Virgem do Pranto, Tirai este quebranto.” Depois da reza deite 5 pingas de azeite no prato com água. Se o azeite se juntar todo numa só bolha é sinal de que não está a sofrer de mau-olhado. Se o azeite se espalhar é sinal que a pessoa tem quebranto. Neste caso, deverá repetir o procedimento até que o azeite deixe de se espalhar. Quando isso acontecer, é sinal que o quebranto foi quebrado.

Fonte: A senhora do monte

#espiritualidade #significado

Todos os direitos reservados ®                             Associação sem fins lucrativos                                geral@campusdereiki.com                                    Fundada em 2009