LIMPEZA ENERGÉTICA RÁPIDA: SAIBA COMO FAZER


Ideal para os momentos em que nos sentimos fracas, desencorajas e inseguras, a limpeza astral pode ser muito simples e eficaz em nossa rotina.

Utilizar água ou álcool abençoados, por exemplo, são boas opções e podem ser deixados nos ambientes que mais frequentamos, além de utilizados no nosso dia a dia. Esses ingredientes combinados com sal grosso, incenso, arruda, meditação e orações, são infalíveis na hora de potencializar nossa aura. Além disso, canela, cânfora e essência de rosas ou lavanda são poderosos auxiliares para elevar as boas energias da nossa casa em uma limpeza energética rápida. As misturas e renovações devem ser feitas em noite de lua crescente, consagrando os materiais e espalhando as novas vibrações pelo ambiente e em você mesma. Como tudo o que nos rodeia é energia, precisamos fazer esse reequilíbrio com frequência para manter a estabilidade e a harmonia necessárias ao nosso bem-estar, por isso, investir em uma limpeza energética rápida é fundamental. As emoções e os pensamentos negativos têm uma vibração energética baixa, que se aloja no nosso campo energético como uma “mancha negra” que o vai enfraquecendo, baixando a nossa própria vibração, fazendo-nos sentir cada vez mais cansadas, desanimadas, sem motivação nem alegria de viver. Situações tristes, pessoas negativas, ambientes pesados… todas essas coisas atingem nossa barreira magnética e afeta nossa aura. Maus pensamentos e ações contra nós também enfraquecem nossa potência espiritual e podem nos deixar para baixo. Por todos estes fatores que atacam o nosso campo energético, é muito importante fazermos uma limpeza energética rápida e prática sempre que nos sentirmos mal, libertando-nos de energias negativas que não nos pertencem e que não devemos carregar. O processo para fazer uma limpeza energética rápida é muito simples e conta com materiais de fácil acesso. Primeiramente é necessário higienizar a nossa casa e espalhar essências de lavanda e rosas pelos ambientes. Logo em seguida, devemos preparar um banho com sais e essências tranquilizantes para abrir nossos poros e passagens. Embalsamar o corpo com óleo de amêndoas enquanto nos massageamos potencializa o efeito do banho, além do uso de cânfora em vias aéreas. Por fim, devemos pegar um pequeno ramo de arruda fresca para passar suavemente sobre o corpo, ao mesmo tempo em que deixamos os pés de molho em água morna com sal grosso. Encerrar o processo com uma oração e 10 minutos de meditação são ainda mais eficazes para fechar o ciclo, nunca esquecendo de acender um incenso de canela para envolver o ambiente. O sal grosso e a arruda devem ser descartados logo em seguida e novos devem ser espalhados pela casa, como na cabeceira da cama e nas portas e janelas. 

Fonte: www.wemystic.com.br


Todos os direitos reservados ®                             Associação sem fins lucrativos                                geral@campusdereiki.com                                    Fundada em 2009