25/07 – Dia Fora do Tempo


Hoje, dia 25 de julho, é o Dia Fora do Tempo. Como sabemos, esta data fecha o ciclo de luas do anuário. E é esta data que os povos antigos usavam para celebrar e comemorar a arte, a beleza, a alegria e a vida. Nesta data, que pode ser comparada com o Reveillón, recebemos a oportunidade de meditarmos e ampliarmos a nossa conexão com o planeta. Para relembrarmos o porquê desse dia ser chamado assim: o calendário da Paz é formado por 13 luas de 28 dias, o que dá 364 dias. Para complementar o calendário, então, o dia 365 é considerado o Dia Fora do Tempo e está relacionado à arte, à beleza e à unicidade com o Universo. Normalmente, esta data é celebrada de forma coletiva, seja em um pequeno grupo de amigos ou em grandes reuniões. As comemorações, que começam com uma pequena abertura relembrando nossa conexão com o planeta, seguida pela Oração das sete direções galácticas (leia abaixo) e a Meditação da Ponte Arco-Íris.

Vale a pena se conectar com essa vibração e celebrar mais essa data tão importante no calendário maia. A você, desejo um lindo Dia Fora do Tempo. Que ele seja mágico e possibilite a expansão de tua luz e de tua paz.

Oração das Sete Direções Galácticas

Desde a Casa Leste da Luz Que a Sabedoria se abra em aurora sobre nós Para que vejamos as coisas com claridade.

Desde a Casa Norte da Noite Que a Sabedoria amadureça entre nós Para que conheçamos tudo desde dentro.

Desde a Casa Oeste da Transformação Que a Sabedoria se transforme em ação correta Para que façamos o que tenha de ser feito.

Desde a Casa Sul do Sol Eterno Que a ação correta nos dê a colheita Para que desfrutemos os frutos do ser planetário.

Desde a casa superior do Paraíso Onde se reúne o Povo das Estrelas e os Antepassados Que suas bençãos cheguem até nós agora.

Desde a Casa Interior da Terra Que o pulsar do coração de cristal do Planeta Nos abençoe com suas harmonias Para que acabemos com as guerras.

Desde a Fonte Central da Galáxia Que está em todas as partes ao mesmo tempo Que tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.

EVAN MAIA E MA HO

(Salve a Harmonia da mente e da Natureza – 3 vezes)

Um ano novo excepcional a todos! 

Namastê

Pedro Michepud 

Fonte:https://sabedoriauniversal.wordpress.com/


Todos os direitos reservados ®                             Associação sem fins lucrativos                                geral@campusdereiki.com                                    Fundada em 2009